quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

ESTADUAL POR EQUIPES 2008

Aconteceu nos dias 6 e 7 de dezembro de 2008, no Hotel Bristol Century Plaza Apart Hotel de Camburi, Vitória _Es, o Estadual por Equipes de 2008, com a participação de 7 (sete) equipes de 4 jogadores.

A equipe campeã foi a Equipe Vitória formada por Moacir Bortoloso, Rogério Zanon, Carlos Alberto e Eduardo, em segundo lugar a equipe do Clube Recreativo Xadrez formada por Milton Cobo, Cesar Romeu, Paulo Cesar Vieira e Arlindo e em terceiro lugar a equipe da Escola Crescer formada por Mario Cantarino, Mario Arnaldo, Mozart Abelha e Hudson Bonfim.

As demais equipes foram as equipes da Serra, a da Britaiada e a equipe Gold de Vila Velha e a equipe do Instituto Educacional Jesus Menino de Guarapari.




EQUIPE CAMPEÃ



VICE CAMPEÃ



TERCEIRA COLOCADA


=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*

2 comentários:

arlindovisk disse...

parabens meu amigo Paulo Cezar pelo blogue, já te adicionei no meu blogue com um link, vamos ajudar a divulgar nossos blogues, acompanhe o meu com reportagens e videos sobre xadrez> http://afdconceicao.blogspot.com/
um grande abraço e estamos aguardando o endereço do clube recreativo de xadrez(arlindo)

arlindovisk disse...

PC meu velho, esta nossa equipe foi demais, só perdemos porque a equipe campeã estava recheada de jogadores bons, os cara montaran um dream time, foi sacanagem colocar o eduardo no 4ª tabuleiro, se você altorizar vou publicar as fotos no meu blogue, um grande abraço e o seu mandado de vice presidente, para nós capixabas você será o nosso presidente, não estou puxando o seu saco, tu sabe que eu não faço isto.
Bota pra quebrar amição